badge

sábado, março 1


Depilação incompleta












Ontem fui à minha depilação. Como é habito e a confiança com a profissional já é de longa data, falámos de tudo o que nos ocorre no momento e passámos sempre momentos divertidos naquele período de tempo.

Depois do trabalho feito, paguei desejei um bom fim-de-semana e vim para casa. Hoje de manhã quando me preparo para o meu duche deparo que tenho uma axila por depilar..., quase morri a rir. Isto à cada uma …..

Recuperação disse...

Pois...

Letra a mais...risota para lá, risota para cá, só podia dar nisso.

Ainda por cima pagaste serviço a mais lllooolll

É a bida!!!

Estrelaminha disse...

Recuperação:

Como diz o meu filho quando quer entrar na brincadeira comigo:
"é a bida magarida".

tagarelante disse...

hehehe, mt bom!! essa nunca tinha ouvido!

a mim já me aconteceu foi o contrario, vir de lá sem pelos onde até era suposto mantê-los mas enfim...

;)

Estrelaminha disse...

Tagarelante:

Deve ser um vírus que paira nessas senhoras. Já me aconteceu o mesmo e até gostei ;o)

Obrigada pela visita.