badge

quarta-feira, fevereiro 27


Natalie Portman hipnotizada por seios de Scarlett
















A actriz Natalie Portman numa entrevista ao jornal “The Sun” assumiu que gostaria de tocar nos seios de Scarlett Johansson.

“A sério, gostava de tocar nos seios de Scarlett. São lindos”, disse.

Portman e Johansson protagonizam o filme “A Outra” (The Other Boylen Girl), que estreia nos Estados Unidos esta semana. A produção, cujo ponto de partida é o romance das irmãs Ana e Mary Bolena com o rei Henrique VIII, é uma adaptação do livro de mesmo nome de Philipa Gregory.

Para promover o filme as actrizes fizeram um ensaio sensual e andrógino para o número de Fevereiro da revista W, onde falaram sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo, entre outros assuntos polémicos.

A ver pela foto, os seios da Scarlett não estão nos meus eleitos, (caidinhos para o meu gosto).

Fonte

Foto tirada daqui


Recuperação disse...

Bem, depois de alguma discussão relativa ao facto de serem caidos ou não, confesso que não fiquei com uma opinião formada.

De qualquer maneira, faz um ano que estou muito bem servida, o que me faz andar um pouco abstraida de todos os outros (seios) que andam à minha volta.

A música é sem dúvida uma das melhores de todo este ano. Adoro!!

E AMO-TE!!

Estrelaminha disse...

É por isso que achas que estás muito bem servida, não reparas nos pormenores, meu amor.
Se reparares no "rego" são descaídas sem dúvida e não gosto, ponto final:o)
E eu é que te amo.

Recuperação disse...

Ai que a minha querida namorada está com a auto-estima em baixo.

Pois fica sabendo que sei de todos os teus pormenores, e gosto de cada um deles.

E mais te digo que, citando um amigo, "o essencial é invisível aos olhos".

E eu é que te AMO mesmo.

Maria Papoila disse...

Ai estas duas... venha a "outra" e escolha!

Estrelaminha disse...

Maria Papoila:

Será que faz a escolha acertada?

Veremos... ;o)

Obrigada pela visita