badge

sexta-feira, fevereiro 15


Yasmin Brunet ama Angelina Jolie










A modelo brasileira Yasmin Brunet, assume-se como heterossexual mas em entrevista concedida ao programa TV Fama, da Rede TV, disse a seguinte frase: “ Eu amo a Angelina Jolie, ela é perfeita. Se ela me quiser eu fico com ela. Viraria lésbica em tempo integral”.

Frase que dá sempre para fazer um bom marketing, mas compreendo, quem não gostaria?

Oooops, não devia ter escrito isto.

Anónimo disse...

MAU MAU MARIA que já não estou a gostar nada da brincadeira!!! ;)

Estamos no mundo do vale tudo para subir.

ivone disse...

subscrevo completamente a opinião da yasmin brunet

o que eu não faria pela angelina jolie

a tempo inteiro claro rsss

Estrelaminha disse...

Ivone:

Acho que é melhor ficares na fila ;o)

indigo des urtigues disse...

ehehehe, essa mulher viraria mts :P

Estrelaminha disse...

Indigo des urtigues:

llooll
e outras a roerem-se de inveja ;o)

artemis disse...

Já estive na fila, sai.
Agora somos só "amigas" :-D

Estrelaminha disse...

Artemis:

não te esqueças que também entro no "núcleo" ;o)