badge

quinta-feira, fevereiro 14


Happy Valentine's Day


Trocámos e dedicámos músicas co
mo forma de expressar o que não conseguimos transmitir em palavras, mas esta, para este dia, é a eleita meu amor.





Anónimo disse...

Não tenho dúvidas em dizer que tu foste a melhor coisa que me aconteceu durante o último ano.

És uma pessoa fantástica…maravilhosa.

Embora me tenhas dado a entender que não és muito destas coisas de dia de namorados, não resisto, não quero deixar passar em branco…talvez porque nunca tenha tido ninguém.

Claro que eu sei que todos os dias podem e devem ser celebrados, e tento que seja assim.

Mas pronto, é um render-se às convenções!

Por ti faço tudo…até dou a minha vida, que já não tenho, porque ela já é tua.

Não deves fazer muita ideia do quanto és importante para mim, e ainda bem, porque se calhar, se soubesses, eras capaz de ficar com algum medo.

Só te quero dizer mesmo aquilo que tu já sabes…que é um sentimento verdadeiro, grande e muito forte, e que no que depender de mim, vai durar até ao resto dos meus dias.

És a pessoa que eu gostava de ter comigo até ao fim da vida…porque és bonita, és linda, és bem feita (lllooolll), tens paciência para me aturar, e eu AMO tudo isso…mesmo as tuas alterações de humor, o facto de não falares muito…

Espero que sejas, senão mais, pelo menos tão feliz como eu tenho sido, e que me vás dizendo o que te falta.

És a namorada mais linda do mundo.
AMO-TE MINHA QUERIDA, TANTO, TANTO, TANTO, TANTO, TANTO, TANTO, TANTO, TANTO, TAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um BEIJÃO e OBRIGADA por tudo

Anónimo disse...

Claro que o post está lindo. A música é um espectáculo e tu és uma maluca.
Deixas-me com ÁGUA NA BOCA e mais sabe-se lá o quê...jassssussssssss

Estrelaminha disse...

Ninanoia:

Estou emocionada e sem palavras, tens o dom de me deixar assim...é bom.

Ninanoia disse...

Tu e eu na nossa ilha deserta felizes para sempre!