badge

terça-feira, dezembro 4


Primeira vez em Londres


Fui passar uns dias a esta cidade magnífica e simplesmente adorei!!!!

Tem uma magia, uma liberdade, uma cor indescritível.

Trouxe saudades e ficou prometido que voltava.

As amigas da minha namorada (que nos receberam de braços abertos) foram extraordinárias, umas guias magníficas, hehehehe.

É bom estar numa cidade aonde posso estar à vontade, passear de mão dada com a minha ninanoia, trocar carinhos e nada mais, pois sou uma rapariga recatada.( shame on me )

Como não poderia deixar de ser e como sou uma verdadeira turista, fui ao museu da cera (o da madame,lllooollll).

Vi a maravilhosa Jolie e o seu Pitt, o nosso Mourinho, a família real, tive oportunidade de confraternizar com gente muito importante(hihihihi).

No cômputo geral gostei muito.

A única coisa que não me agradou, foi sentir que os fumadores não se podem divertir na companhia dos amigos em locais fechados, com a excepção da própria casa.

Será esta uma boa política?

Não leva a que os jovens em vez de irem beber uns copos e fumar uns cigarritos, optem por beber os copos e ingiram uns comprimidos que os desinibam?

Não será mais prejudicial?

Para não falar dos pós e afins.....

Ninanoia disse...

Foi um fim de semana bem catita amor. Vamos repetir mais vezes