badge

quarta-feira, abril 16

Donas de casa desesperadas por Jackie Warner












Uma lésbica anda a fazer a cabeça das donas de casa americanas: é Jackie Warner, personal trainer, que protagoniza o reality show “Work Out".

O programa foca na vida de Jackie, os treinos com as suas clientes de Hollywood, sua convivência com alunos e outros profissionais na academia, e sobretudo na sua vida pessoal, o que acaba por chamar a atenção de todas as mulheres, independente da orientação sexual.

Mas são as donas de casa, ávidas para entrar em forma, que integram o principal grupo de telespectadoras do programa. O próprio vice-presidente da Bravo, Andy Cohen, já disse: “Mulheres heterossexuais de todo o país não são apenas obcecadas pelo programa, são obcecadas por Jackie. Não posso determinar a quantidade de cartas que recebemos no ano passado de mulheres que diziam: ‘Sou casada e nunca estive com uma mulher, mas encantei-me pela Jackie’”.

O The Times, destacou que, durante a segunda temporada, “Work Out” ganhou novos telespectadores – mais de um quarto que a edição anterior, segundo o instituto de pesquisa Nielsen Media Research.

As fãs da Jackie promovem inclusive um site, “If Jackie from ‘Workout’ Hit on Me, I’d Definitely Reconsider my Sexuality out there” (Se Jackie se sentisse atraída por mim, eu definitivamente reconsideraria minha sexualidade lá fora), onde demonstram a adoração diária pela treinadora. Uma delas assumiu: “Sou hetero. Muito hetero, e inclusive já pensei em reconsiderar minha sexualidade para estar com ela.”

A terceira temporada do reality show estreou ontem (15) nos Estados Unidos. Será mais uma oportunidade de o público, principalmente o feminino, interagir com o novo "fenómeno hetero" da televisão americana.

Só gostava de saber o que pensam os companheiros/maridos das senhoras desesperadas…

Para visualizar um vídeo da causa do desespero, clique aqui.

Quem for muito curios@, clica aqui.