badge

terça-feira, abril 1

Dia das mentiras




















Hoje, enquanto conversava com a minha namorada no Google Talk enviei-lhe o texto que se segue:

Querida:
Esta carta visa um assunto muito delicado, por isso vou logo de início dar a notícia que não é boa. Estou a escrever por absoluta falta de coragem de dizer pessoalmente. Digo agora com pesar que não dá mais para continuar nosso namoro e esta carta é de ruptura.
Apesar de ainda esta semana, ter-te confessado todo o meu amor, hoje sinto-me na obrigação de dizer que o sonho acabou. Não existe mais nenhuma ilusão, o que havia se desvaneceu e o melhor é terminar tudo. De maneira curta e grossa digo fui, para não mais voltar.
A vida é mesmo assim, na mesma hora em que se pensa estar muito apaixonada sente-se que tudo não passou de ilusão. Foi muito bom enquanto durou, e como podes perceber, o fim chegou mais cedo.
Não te abales demais querida. Olha para o calendário e vê que hoje é dia primeiro de abril. Tudo o que está escrito acima é falso, só mesmo para ser contado no Dia da Mentira.

Amo-te hoje, muito mais do que ontem, e amanhã.

A conversa continuou desta forma:

Boa!!!!: olha a tua cena

tu és completamente maluka

eu: por ti

Boa!!!!: a brincar com uma coisa destas

tu queres é por me maluka

é o que eu estou a ver

eu: eu amo-te, acredita

posso não demonstrar da forma que mereces e necessitas, mas tu és muito importante na minha vida

Boa!!!!: eu amo te a ti


Tudo está bem, quando acaba bem. :o)


Anónimo disse...

a menina é mázinha ;) " Cruela"

Estrelaminha disse...

menina lover, brincadeirinha. ;o) encontrei este texto na net e não resisti.
tenha um bom final de dia e hoje até teve um dia bem alegre. :o)

Estrelaminha disse...

lover:
onde se lê "teve" deve-se ler "esteve". sorry ;o)

Anónimo disse...

esteve e eu também tive um alegre dia :)
uma boa noite "Estrelaminha" (dela)...;)

Recuperação disse...

Só mesmo tu, amor, para fazeres uma coisa destas, e eu para levar a tua tanga.

Foi um susto daqueles. Tu és maluca e pouco certa. Contigo tenho que estar sempre à espera de tudo.

Mas ainda bem que era mentira. Não ia aguentar uma coisa destas.

Eu AMO-TE

Anónimo disse...

digam lá, eu sou mesmo abelhuda, lol;)
mas dá gosto ver e comentar amores assim ;)

Estrelaminha disse...

maluca, eu?! minha querida Recuperação só se for por ti.

menina Lover acredite esta casa também é sua e a porta está aberta :0)

Anónimo disse...

Obrigada Estrelaminha (dela) ;)