badge

sexta-feira, março 28


Reclamações






Como é que se faz quando a pessoa que se mantém uma relação se queixa que já não sente nas pequenas coisas que eu gosto dela da forma que gostava.

Porque é que se complica?

Porque é que não se põe o nome nos bois?

Não entendo.

É certo que não sou uma pessoa que está sempre a dar carinhos e “melices”. Que me recorde fui sempre assim. Ok, existem momentos, por cansaço, por uma conjuntura de factores que a atenção não é a mesma. Vou ver se assimilo isto e fazer por entender.

Não é este o caminho, não. Por favor……

O Profeta disse...

Minha cara amiga, acho que vai ter que me fazer uma visita aqui na ilha...


Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

Estrelaminha disse...

muito obrigada poeta. já visitei a sua ilha e como sempre agradou.
um bom fim de semana ;-)
cumprimentos

Anónimo disse...

nome aos bois...gostei da expressão! ;) quanto ao caminho, já sabe o que penso...pode ser o mesmo, ou não, depende só dos passos que escolhemos dar!;)
mas veja lá se é mais meiguinha, s.f.f., e geralmente quem reclama, é porque nos sente a falta, às vezes do que já demos um dia...ou simplesmente, que gostaria que um dia lhe dessemos...faz parte do caminho a aprendizagem ;)
beijinho

Estrelaminha disse...

é lover tem toda a razão. sabe que com o decorrer do tempo com tanta e tanta coisa por resolver, por vezes as pequenas/grandes coisas escapam-se. tive este desabafo porque na altura senti que a exigência era superior a todas as minhas forças.felizmente (penso eu), foi mais um passo que teve que se dar para chegar a bom porto.;o)
beijo

Anónimo disse...

e teve-o muito bem...afinal é para isso que também servem os blog's...e destas partilhas, às vezes acontece que os olhos dos outros nos ajudam a ver coisas tão evidentes, e que por uma série de auto-resistência não vemos, falo por mim, que desde que entrei na blogosfera, tem sido cá cada looping ;)
depois surpreendeu-se consigo mesma, afinal aquelas exigências estavam longe do seu limite de dar, e importante mesmo é ter chegado a bom porto...boa lugar;)