badge

sexta-feira, março 14

Olha aqui está uma mulher de armas!!!!


Recuperação disse...

Pois amor...
Realmente uma bela mulher de armas.
Assim já tenho duvidas entre esta ou a Tomb Raider.

Não sei que pense!!
Que vida difícil lllooolll

Estrelaminha disse...

Minha querida recuperação eu facilito-lhe a vida. Aconselho-a a ... ir sonhando ;o)

Recuperação disse...

Estrelaminha, para quê querer carne de segunda quando se tem em casa um bife da máxima qualidade :o)

Estrelaminha disse...

Vou dar-lhe um conselho de amiga. Não valorize muito o "produto", pois pode haver quem cobice :o)

Recuperação disse...

Ai de quem se atreva!!!!

Não tenho uma carinha assim tão jeitosa, mas armo-me em Tomb Raider e vai tudo à minha frente HUNF!!!

Estrelaminha disse...

então menina recuperação?! é feio uma menina da sua classe estalar o verniz só por uma "cobicita" :o) e olhe que a sua carinha ... bem, é melhor não dizer nada ;o)

Recuperação disse...

Ai esses teus olhos...
São lindos... mas estão a precisar de um par de óculos lllooolll

Estrelaminha disse...

olhe que não preciso.felizmente Deus contemplou-me com umas "vistinhas" que me fazem enxergá-la muito bem ;o)