badge

quarta-feira, fevereiro 20


Conversa no skype









Conversa com a minha namorada no skype:

Estava eu a contar a anedota de uma velhinha que faz umas apostas e que no final acaba por ganhar 100.000€ ao advogado. O defensor da velhota apostou que ela não conseguiria apalpar os testículos do Presidente de um banco e ela ganhou a aposta (resumo, pois a mesma é longa e isto não é um blogue de anedotas).

Eis que eu digo o seguinte: - Temos que arranjar aí uma “Presidenta” para depois sacarmos o dinheiro a alguém

Ninanoia: - Porquê uma “Presidenta”?

Eu: Porque convenhamos que era melhor apalpar uma senhora

Ninanoia: Na, na, essa parte faço eu, pois tu já andas com umas ideias muita avançadas

Lloooll, negócio para o saco roto logo no arranque, estas mulheres são uma dureza….


Ninanoia disse...

Eu digo-te as mulheres dureza sua ganda maluca.

Tu é que és dureza e depois toca a disfarçar, né!

Estrelaminha disse...

Adoro-te sua "durona" ;o)

artemis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artemis disse...

E eu vos digo que, de duronas, elas não têm muito...

São uns amores !!! ;-)

Estrelaminha disse...

Artemis:

Tu és uma doçura e uma grande maluca :o)

Memory disse...

Até que tinha piada essa aposta. Imaginem se a moda pegava?....lolololol

Um abraço

Estrelaminha disse...

Memory:

Era bastante engraçado,era. Virava uma luta titânica a quererem ser "Presidentas", para passarem pelas mãozinhas da minoria ;o)