badge

segunda-feira, janeiro 14


Sharon Stone procura namorada!!!!!!!


"não aguento mais relacionamentos com homens"

Revelou a actriz





Quem não se lembra do cruzar de pernas do filme Instinto Fatal?

Como tod@s sabem, a cena foi protagonizada pela musa Sharon Stone e transformou-a numa das mulheres mais desejadas do cinema, principalmente pelos homens que adorariam estar na pele de Michael Douglas.

A senhora acaba de declarar ao site Monster and Critics que não aguenta mais relacionamentos com homens.

“Toda a gente é bissexual em algum ponto.

Agora os homens agem como mulheres e é difícil manter uma relação porque eu gosto dos homens de antes. Gosto da masculinidade e hoje em dia só as mulheres agem assim.

Se temos um encontro com uma mulher ela vai ligar e dizer ‘Passo às 19h para sairmos’. E certamente vai levar-te a algum lugar maravilhoso onde poderás ir vestida como uma mulher.”

Além da declaração, Sharon admitiu ser bissexual há mais de 10 anos e confessou que é amante dos desportos lésbicos: “Gosto da pesca e do golfe. Adoro os desportos chatos e também o basebol. Na realidade eu tenho que confessar que eu gosto dos desportos lésbicos”.

A actriz revelou que espera vir a ter uma namorada.

Alguém se candidata?

Eu estou servida e muito bem, por sinal.


artemis disse...

Elucida aqui a minha pessoa que é ignorante nestas coisas (mas aprende rápido)...
Quais são os desportos lésbicos ?

Estrelaminha disse...

Artemis

Pois..., adoraria elucidar-te mas só mesmo a dita senhora é que poderá esclarecer-nos.

Concluo depois das afirmações feitas que o golfe e o basebol estão entre os desportos lésbicos e mais não sei.