badge

quarta-feira, janeiro 30


O gaydar existe!!!!











Quantas vezes em conversas com amigas se fala em quem tem o gaydar mais apurado ou não, e se basta olhar para uma foto para detectarmos se a pessoa x ou y é lésbica ou gay.

No que a mim diz respeito considero-me afortunada neste “dom”, raramente falho. No entanto, não foi para falar do meu apuradíssimo gaydar que decidi abordar este tema, mas sim para transmitir que cientistas da Universidade de Medford comprovaram que nós, seres humanos que entendemos do assunto, demoramos apenas uma fracção de segundo para adivinhar correctamente a orientação sexual das pessoas.

Aqui têm um teste engraçado para fazerem (nada de batotas).

Estrelaminha disse...

O resultado do meu teste foi:
"Você acertou a preferência de 15 das 20 pessoas e você identificou melhor meninas do que meninos. No geral, você acertou mais do 75% das pessoas que fizeram o teste."

Ninanoia disse...

Da primeira vez que fiz o teste o resultado foi de 65%, tendo acertado mais nas mulheres que nos homens.

Mas venho a perder qualidades, muahhhhhhhhhhh!!

Este já é o resultado do segundo teste - 55%

You personally got 11 of the 20 people correct and were better at recognizing girls than guys. Overall, you guessed better than 17% of all test takers.

artemis disse...

O meu resultado: 65%
"You personally got 13 of the 20 people correct and were better at recognizing girls than guys. Overall, you guessed better than 44% of all test takers."

estrelaminha:
15 de 20 ?!? Epa! Gaydar a roçar o óptimo! :-D

ninanoia:
hei-de fazer o teste novamente para: 1) ver se as fotos são as mesmas 2) comprovar os resultados do teste. Talvez seja normal dar resultados diferentes, quer por talvez serem fotos diferentes, quer porque a inspiração do dia é outra..

Mas nem concordo muito com o meu resultado, na prática, o meu gaydar não funciona...

Estrelaminha disse...

Ninanoia:

Na minha opinião não estás a perder qualidades, as fotos podem ter dificultado e provavelmente o grau de atenção não era o mesmo.

Artemis:

Sempre humilde a minha amiga, o teu gaydar funciona, podes ter a certeza.

11 de 20 é uma média bem confortável :D)

Anónimo disse...

Acertei 65%...

"Você acertou a preferência de 13 das 20 pessoas e você identificou melhor meninos do que meninas No geral, você acertou mais do 44% das pessoas que fizeram o teste."

Estrelaminha disse...

Girl Blue:

Uma média bem boa, mas identificar mais meninos..., deve ter ocorrido uma distracção ;-D