badge

quarta-feira, novembro 28


Sem rótulos


Estive para aqui a pensar que gostaria muito de escrever acerca da bissexualidade, já debati num fórum sobre esta temática e li num blogue uma abordagem a este tema, que por sinal estava bastante engraçada.

O meu receio para escrever algo sobre a bissexualidade é que normalmente tanto os hetero como os homo tendem a comentar que quem tem essa tendência não sabe bem o que quer, são pessoas não muito confiáveis e também promiscuas.

Ora bem, tenho a dizer que quem tem essa orientação sexual é bastante confiável e tem tanto de promiscua como qualquer outra pessoa de outra orientação sexual que não é madura o suficiente para manter um relacionamento estável e duradouro.

Quanto à minha pessoa não me considero bissexual, lésbica, hetero e afins, sou um ser que ama uma mulher fantástica que me fez acreditar de novo no amor.

Por isso ter escolhido o titulo "sem rótulos", pois depois de ter feito várias pesquisas e ter feito uma introspecção a este "serzinho" magnífico que é a minha pessoa sou...sem rótulo.

A minha primeira mensagem é dedicada à mulher que amo.


Não vou escrever o que se vai lendo quando navegámos e lemos coisas bonitas, sentidas em que deparámos com a felicidade e alegria de viver que o amor proporciona.

Quero só dizer que amo o teu ser, a tua serenidade e alegria de viver que me é transmitida com total sucesso.